17 novembro 2014

Lente Criativa: Música na minha lente


Esse mês entrei para um projeto muito bacana chamado Lente Criativa. A idealizadora Yasmin, do blog Além da Escrita criou o projeto com o objetivo de nos fazer usar mais criatividade na hora de fotografar. Os temas tem sido muito legais e os outros blogueiros estão sempre arrasando nas fotos. Caso queira saber mais e participar, clique aqui!

O tema de novembro foi decidido por votação, eu fiquei apaixonada pelo tema e pensei muito no que faria. Resolvi escolher musicas das cantoras que mais admiro e a consequência dessa escolha foi uma sessão de fotos um pouco sensual.

Há quem observe essas fotos e diga que sou muito ousada, que estou querendo chamar a atenção etc, e o que eu tenho a dizer sobre isso é que toda mulher tem o direito sobre teu corpo e nada que ela faça te dá o direito de ofende-la ou querer abusar dela.

Taylor Swift - Blank Space
"Mas você voltará todas as vezes que for embora,
Porque, querido, eu sou um pesadelo vestida como um sonho"

Beyoncé - Crazy in Love
"Por que seu amor tem o melhor de mim e amor, 
voce está me fazendo de boba"

Shakira - Hips don't lie
"Estou animada esta noite, você sabe meus quadris não mentem"

Rihanna - Talk that Talk
"Voce sabe o que eu gosto agora faça certo, 
cara fala daquele jeito comigo a noite inteira"

Christina Aguilera - Your Body
"Tudo o que eu quero é amar seu corpo,
 essa é sua noite de sorte, eu sei que quer isso"

Ouça as músicas na playlist:



Visitem os outros posts do projeto desse mês:

Faltou Açucar | Leuxclair | Coisas de Alexia | Victografias | Botas Batidas | An Part of Me | Blog do Ton | Infinito Esperado | Vestido Rodado | Além da Escrita

Por favor, comentem o que acharam!!! 

Comente com o Facebook:

38 Comentários:

  1. Sambouuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Amei tuas fotos, ficaram muito criativas e as poses foram sensacionais. Você realmente colocou pra fora todos os trechos das músicas que citou! Parabéns, Moni. Eu sei o quanto tu se esforçou pra que o resultado fosse assim, todo caprichado e sensacional. Adorei, amiga! <33

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh Yas, sua linda!!!!!! Muito obrigada, me esforcei mesmo e to muito feliz pelo feedback positivo <3 Obrigada!!!

      Excluir
  2. Uaaaaaau, suas fotos ficaram maravilhosas! Parabéns pela sua coragem e ousadia, haha. Adorei, e a última foto ficou incrível! Parabéns! Ótima escolha das músicas também :D

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAAY! Muito obrigada Alexiaaaa, fico muuuito feliz por receber comentarios como o seu <3

      Excluir
  3. Adorei, incrível! Por mais projetos legais - e ousados - como esse! Tenho muita vontade de fazer isso, mas ainda sou presa aos julgamentos alheios.
    Arrasou!

    www.espelhodasmaravilhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao se prenda Hilza! As pessoas tem que aprender a nos respeitar como somos e independente do que elas pensam a pessoa que voce é nao muda! Espero que crie coragem um dia!
      Beijosss

      Excluir
  4. Amei amei (mesmo), queria eu ter essa coragem AHUAHUA as fotos ficaram incríveis e a proposta do projeto também é demais. Sucesso, beijocas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Sthé! Crie coragem mulher, voce se sentirá maravilhada quando conseguir fazer algo assim, tenho certeza! Fico muito feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  5. OUSADIA E ALEGRIAAAAA!!!!! Tá lindo, tá sexy sem ser vulgar, tá criativo, tá maravilhoso! Parabéns Monique, pelas poses, pela composição, pela criatividade... todas as fotografias estão incríveis e expressam bem cada trecho das músicas que você escolheu <3 Beijooos.

    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAHHHH SUA LINDA!!!!! Muito obrigada Isaaaaa, esse comentario lindo vindo de voce me deixa ainda mais feliz <3 Muito obrigada mesmo!!!!

      Excluir
  6. Ahhh, ficou super legal! Gostei, e agora talvez você tenha visto que o resultado ficou bacana e até fique mais inspirada para outras vezes :)

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS A RE VITROLINHA LINDA NO MEU BLOG, QUE AMOR <3333 Muitoooo obrigada Re, muito feliz por ter um comentario seu aqui!!!
      Beijosss

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindasssssssssss, você arrasou, maravilhosa <33333
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  8. OUSADA MESMO! Mas com esse teu corpo menina!!!!!! Gente as fotos ficaram um arrasooooooooo <3

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh que exagero!!! Voce é linda maravilhosa Lare. Muito obrigada <3

      Excluir
  9. As fotos ficaram lindas! Você é muito corajosa kkkkk

    ResponderExcluir
  10. VOCÊ É MUITO DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MEU DEUS! que mulherão Nick! Não sei de verdade, hahaha você deve ser a menina desejo de onde mora! Tão linda, e sexy haahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh quem me dera hahahaha muito obrigada Ana, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijosssss

      Excluir
  11. Meu Deus Monique, tu arrasou demais <3


    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia o teu blog e acho que descobri logo pelo post certo. Eu adoro fotografia e fiquei bastante curiosa com esse projeto.
    Sobre o teu post, adorei as fotos! Concordo que toda mulher tem o direito de se mostrar como quiser sem que isso dê direito a qualquer piada ou ofensa.

    Parabéns pelo post e pelas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh fico muito feliz em ter voce por aqui Lu, e mais feliz ainda por saber que gostou das fotos e da proposta do post! Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  13. Oi Monique, como vai? O projeto parece ser bem bacana, e acho que com toda certeza ele está atingindo o ponto certo, aja criatividade, em?!
    Achei as fotos mais que MARAVILHOSAS! Ela mostra bem que nós mulheres temos o poder de fazer o que bem entendermos com nosso corpo, e como você disse "nada que ela faça te dá o direito de ofende-la ou querer abusar dela". Concordo e assino embaixo! Uma vez vi uma menina usando um short curto e talz, e começaram a falar que ela estava querendo ser estrupada. Eis a pergunta, em que sociedade estamos vivendo? Na qual o seu vestimento, te define? Por favor, né?
    Acho que você serviu de inspiração para várias meninas, parabéns! Achei que as fotos tiveram tudooo haver com a música, a minha preferida foi : Cristina Aguilera - Your Body

    "Tudo o que eu quero é amar seu corpo,
    essa é sua noite de sorte, eu sei que quer isso"

    Um super beijo!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Muuuito obrigada pelos elogios e pelo comentario lindo. Voce tem razao em tudo que diz, temos que trabalhar na desconstrução desse pensamento machista das pessoas e foi por isso que decidi fazer essas fotos. Fiquei muito feliz com seu comentario. Obrigada! Beijoooosss

      Excluir
  14. Amei esse projeto, achei bastante interessante ah e essas fotos ficaram diva :D Parabéns.

    Beijos linda!
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que fotos LINDAS! Babei. Criatividade nota mil, parabéns!

    Beijos
    www.blogmeuniverso.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Tá linda, tá sexy e o corpo é teu mesmo! hahaha Uma vez fiz umas fotos assim, pro 6 on 6 com tema de luzes e fiquei super tímida pra divulgar o post...nunca divulguei de verdade, por medo que me distorcessem com isso. E isso é tão horrível né? A gente saber quem somos, do nosso caráter e ter segurança com a foto mas não "divulgá-la" com receio da opinião alheia.. :/
    Volto a dizer: tá lindona e adorei a iniciativa! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim o corpo é meu, sem Photoshop hahahahaha.

      Ah Thu, eu acho que voce deveria divulgar, pq as pessoas tem que ser um pouco mais humanas e pensar que é teu corpo e ninguem tem direito de te julgar por fazer fotos que mostram um pouco mais do que o casual!

      Muito obrigada pelo comentario, fico muito feliz em ter vc aqui!

      Beijossss

      Excluir
  17. amei as fotos! parabens!!! <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Quero participar desse projeto. Amei as fotos, todas lindas... Arrasou flor.
    Ma Vie

    ResponderExcluir