10 novembro 2014

21 desejos antes dos 22!

Meu bolo de aniversário <3
Meu aniversário passou (08/11) e eu não tinha conseguido fazer o post comemorativo, resolvi vir atrasada mesmo pra contar um pouco de como foi a comemoração e fazer minha listinha de 21 desejos pra realizar antes de completar 22 anos.

Na sexta-feira (07/11) meus companheiros de trabalho organizaram um parabéns pra mim com um bolo improvisado, velinhas improvisadas, refrigerante e bastante alegria. Fiquei mega feliz por que amo ter a atenção voltada pra mim (por isso amo fazer aniversário, rssss), mas principalmente por que é em momentos como esse que podemos ver as pessoas que realmente se importam conosco.


No sábado os parabéns começaram a aparecer (começando pelo da minha melhor amiga que estava na minha casa esperando dar 00:00 hahaha) e os presentes também. A programação era de ir à uma festa a noite com alguns amigos (alguns porque a maioria me enfiou de desculpas dizendo que não dava pra ir por questões diversas) e foi o que aconteceu, maaaas, eis que quando entro na festa, uma surpresa: Todas minhas amigas lá. Um bolo de aniversario maravilhoso com a logo do blog. Muitos parabéns. E eu chorando! Foi lindo. Tudo mínimamente planejado por eles e escondido de mim. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz, né?


Caso queiram ver as outras fotos, tem lá no meu instagram: @piresmonique <3

Bora pra listinha agora, né?
  1. Algumas tatuagens; [fiz uma; ok]
  2. Melhorar o layout do blog;
  3. Estudar Revit; [ok]
  4. Trocar o notebook; [comprei um desktop; ok]
  5. Reformar o quarto;
  6. Fazer os cartões de visita do blog;
  7. Plantar uma árvore;
  8. Adotar um gato; [ok, eddie meu amorzinho <3]
  9. Participar de algum projeto de solidariedade no natal; [ok]
  10. Acompanhar minha série preferida do momento (Pretty Little Liars); [ok]
  11. Ler os livros que comprei há seculos e não li ainda;
  12. Viajar (pra qualquer lugar que seja!); [ok]
  13. Doar sangue; [ok]
  14. Conhecer algumas miguxas blogueiras pessoalmente;
  15. Fazer algo diferente no cabelo;
  16. Colocar um piercing;
  17. Organizar uma festa;
  18. Investir em uma câmera nova;
  19. Ter dinheiro pra realizar tudo;
  20. Ter dinheiro pra realizar tudo;
  21. Ter dinheiro pra realizar tudo.
Última frase repetida por motivos de: Não consegui pensar em mais nada e preciso ganhar na mega independente do desejo. DEUS ME OUVE AI, PO! Hahahahaha.

Voces ja fizeram alguma lista desse tipo? Se sim, me mantem, quero ler todas <3

Comente com o Facebook:

9 Comentários:

  1. 19, 20 e 21 me resumiu total, alguns desejos ta na minha lista também HAHAHA.
    Beijos,
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário atrasado (sorry .-.)!! Encontrei seu blog essa semana e devo dizer que é uma graça *-* adoreei mesmo <3 e gostei muito dessa sua listinha :D quero fazer uma também mas a diferença é que vou fazer 18 anos, e não faço a menor ideia do que colocar na lista haha Parabéens pelo blog <3 bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado! HAHA Acabei de conhecer seu blog, gostei. Sua franja combinou perfeitamente com seu rosto *_*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado hehe Tudo de bom pra ti :)
    E sobre a listinha, também to na luta por vários itens dela hehe como o cartão de visitas pro blog, conhecer amigas blogueiras pessoalmente <3 e ter dinheiro pra realizar tudo isso hehe

    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasadooooooo!!
    Tudo de bom sempre. <3
    Adorei sua comemoração, sempre quis ter uma surpresa de aniversário (na verdade já tive uma, mas foi bem pequena e tal).

    Beijos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  6. AAAAH que incrível, minha série preferida também é PLL, elas divam demais. Não sei se teria coragem de fazer uma tattoo mas amo dar dicas de tatuagens no meu blog rs, vai que um dia eu crio coragem ne?
    FELIZ ANIVERSÁRIO! (atrasadinho rs)
    Muito sucesso com o blog, beijinhos <3

    http://diariodaaninhacarvalho.com

    ResponderExcluir
  7. Amei sua listinha é super legaal ! Ai tatuagens são lindas,mas eu prefiro aquelas mais delicadinhas sabe ? haha
    Beijinhos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
  8. yaay parabéns Monique! A surpresa deve ter sido bem legal hein? A-M-E-I a sua lista de desejos, porque a maioria deles são desejos meus também haha
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, tenho desejos muito parecidos com os seus, principalmente ler os meus livros que estão mofando rsrs.
    Espero que consiga realizar seus sonhos.
    Ma Vie

    ResponderExcluir