01 novembro 2014

Top 3: Aplicativos que substituem o Afterlight


Eu vivo logada no facebook, e navegando nos meus grupos percebi que tem muita gente que é louca pra ter o Afterlight no celular, mas por motivos diversos (como falta de um cartão internacional, ou pais que não deixam pagar por apps) ainda não tem. Por isso, resolvi ir a caça de aplicativos que tivessem funções parecidas.

Primeiramente, pra quem não sabe, o Afterlight é um aplicativo maravilhoso de edição de fotos que antes só era disponível pra iOS, e há algum tempo disponibilizaram para nós pobres mortais usuários de Android. Ele é um dos mais usados pra edição de fotos dos famosos do instagram, e eu encontrei alguns apps grátis que se assemelham a ele em algumas funções. 

Lidow



O app numero 1 pra substituir o Afterlight é sem dúvidas o Lidow. Ele tem as funções básicas de brilho, contraste, matiz, exposição, temperatura, nitidez, recorte, etc, uns filtros lindos, luz e aquela poeira que dá impressão de foto feita em polaroid. Adoro esse app e acho inclusive as luzes mais bonitas do que as do After! (post sobre o Lidow no blog "A tal da Vic", clique aqui!)

BeFunky


O BeFunky não é tão parecido com o After, tem até mais funções e é bem bacana. Além das edições básicas, tem a aba de retoques que tira manchas, branqueia os dentes, e até maquiagem passa. Tem efeitos, molduras, sobreposições super legais (que são aquelas bordas diferentes), brindes (desenhos pra colar na imagem), e também tem texto!! Além de montagem de fotos... Sério, esse app é bem completo! Se tivesse a luz e poeira eu só editaria nele <3

Photo Studio


O Photo Studio também tem muuuita coisa pra desfrutar, são filtros, molduras, bordas, stickers (lindos!!!), texto, montagem, tem algumas luzes e poeira, além das edições básicas.

Aconselho todos a testar esses apps que não são tão conhecidos, eu gostei bastante e apesar de editar muito mais com o After, eles quebram um galhão de quem não o tem. Caso testem, me falem o que acharam!

Beijos.

Comente com o Facebook:

11 Comentários:

  1. Ameeei!! Os 2 últimos eu já tenho, agora vou correr para baixar o 1°!
    Amei seu blog, é lindo!!!

    Bjs!

    www.pamelavital.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto bastantão do Photo Studio, e do seu blog também ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi o tesão em tirar/editar foto pelo celular. Eu amo meu lumia, mas windows phone ainda é problemático nesse quesito de apps - então eu simplesmente decidi tirar foto pela minha câmera mesmo, editar no photoshop e enviar pro meu celular. Mais trabalho, porém, o resultado é muito melhor. haha

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia do post, estava aprocura de semelhantes , adorei, adorei teu blog haha , fui pagina pagina aqui! Beijos
    Blog Avontade

    ResponderExcluir
  5. Me entristece saber que existem tantos aplicativos bons e eu não posso baixar porque meu android não suporta D:
    Monique, amei seu blog, o teu jeito de escrever, o layout, tudo muito amorzinho <33
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar do BeFunky, parece ser bem legal!
    Por conhecidencia fiz um post sobre apps essa semana também :D hahaha
    Amei o fundo daqui <3

    Beijo!

    Chá das 22 | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Nossa, esse segundo é incrível. Já usei muito, adoro! ♥ *Conheci seu blog através do grupo da Galera Ch*

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Quero uma que de efeito de coraçãozinho
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quee legal !! Amei suas dicas haha,e o ultimo foi o qual na minha opinião foi mais legal,ainda não baixei,pois não esta cabendo no meu celular,mas eu ainda irei colocar,deve ser bem legaal haha,beijos
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  10. Eu queria mesmo saber se vale a pena comprar o afterlight pra Android e se ele é tudo isso mesmo que dizem.

    Meu blog é novo e estou seguindo o teu agora por que achei ele um amor. Te espero no meu pra você conhecer também, viu.
    Estroinas.com

    ResponderExcluir
  11. Depois vou instalar esses pra conhecer!
    Fiquei ANOS esperando o afterlight pra Android, quando saiu, quase morri de amor. Agora só uso ele! Hahahahah
    Outro que gosto MUITO (mesmo a proposta sendo diferente do afterlight) é o VSCO cam, acho incrível!

    =*

    ResponderExcluir