23 novembro 2014

#InterAção: Primavera


Não sei se vocês sabem, mas eu sou a dona de um grupo no facebook, chamado InterAção, que criei com objetivo de interagir com blogueiras e leitoras, e criar projetos bacanas. Um dos projetos criados foi o #InterAção, que se trata de uma blogagem coletiva, onde escolhemos um tema para cada mês e todas postam suas fotografias/textos/inspiraçoes relacionadas a esse tema. Legal né? Se quiser participar, basta clicar aqui!

Vamos conferir as fotos que eu fiz (com a ajuda das melhores fotografas do mundo)?

Que no meu caos nasçam flores.

Me beija flor, com sua essência pura, seu gosto de loucura, linda flor que não se acha na floricultura.

Vai entender essa primavera em mim toda vez que você sorri.

Por onde for, floresça!

Aprendi com a primaveira a deixar-me cortar e voltar sempre inteira.

Floresça e esqueça os males que assombram tua cabeça.

A rosa que se esconde no cabelo mais bonito, é um grito, quase um mito, uma prova de amor.
Agradecimentos especiais as irmãs lindas que tiraram 90% das fotos e a melhor amiga que colaborou também! <3 Resolvi legendar as fotos, sei lá por que, mas enfim hahaha.

Além dessas vão aparecer algumas no instagram. Sigam-me: @piresmonique e me contem aqui nos comentários o que acharam das fotos!! Beeijos.

Comente com o Facebook:

16 Comentários:

  1. Sou bem suspeita porque AMO flores e Primavera, logo amei as fotos! haha
    Ficaram umas lindezas e de muito bom gosto!
    PS: Que cabelo mais lindo!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e quero participar desse projeto. Beijinhos, estou te seguindo.
    Ma Vie

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas! Amo fotografias de flores! E vou procurar o grupo para participar haha


    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é tao legal ;D acabei de conhecer através do asas de algodão! Suas fotos estão lindas

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos Moni, e que lugar lindooo! Quando eu ganhar minha câmera, vou correndo ai tirar fotos <3

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas Monique <3 Adoro flores.

    Nada Neurotica

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos estão lindas!! Amo participar de projetos assim, inclusive já mandei solicitação para o grupo!! =D

    ResponderExcluir
  8. Lindas fotos, Moni! Visito seu blog sempre e achei esse teu layout lindo DEMAIS, e já li todos os posts (aliás, tu é um amor). Entrei no grupo para participar do projeto, adorei ele <3
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas! A minha favorita foi a primeira ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei suas fotos!!
    Acho que vou sair do grupo, to sem interagir lá e ficar só fazendo peso não rola pra mim sabe. :/ Não sei ainda, vou ver, essa semana já saí de 4 grupos que eu acompanhava mas que acabei deixando de lado, é foda manter tudo mds.

    Beijoo
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  11. Meu Deeeeus, essa foto sua com flores amarelas no cabelo ♥♥♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  12. ACHEI SUPER OFENSIVO, APAGA!
    Amei as fotos Moni, tu é muito fotogênica. Cadê seu book pra mandar pra tv?
    Minhas fotos ficaram beem pobrinhas em comparação. Buaááá.

    ResponderExcluir
  13. Muito linda as fotos, mas a foto com as pétalas amarelas e a que esta em pé na ponte estão muito dignas de capa de revista :D

    .http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei suas fotos está linda demais! O layout do blog também é maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Muié mas c tá linda demais e essas fotos? E esses efeitos? OMG fiquei apaixonada por todas as fotos. Você arrasou no post, parabéns. Big beijo Monique <3

    (Utopias de Maria)

    ResponderExcluir