06 agosto 2014

5 partes do corpo que eu tatuaria

Preciso confessar que se eu fosse um pouco mais louca viraria um gibi ambulante! Tenho vontade de sair tatuando tudo, até o rosto hahaha (verdade). Felizmente, ainda tenho um pouco de senso que não me permite fazer isso, massss continuo com muita vontade de ter algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

Considero a tatuagem uma ótima forma de expressar o que a gente sente e gosta, por isso sempre me pego pensando no que rabiscaria no corpo e acabo perdendo a noção do tempo buscando inspirações na internet. Quando eu era mais nova só curtia tatuagens de frase, ou desenho minimalista em preto e branco, mas hoje to amando de tudo um pouco. Frases, palavras, desenhos, preto e branca, colorida, grande ou pequena, sou alok das tatuagens e ainda terei todas que tenho vontade (anotem aí)!

Foco nos lugares.

Ante-braço:
Acho as tatuagens feitas no ante-braço lindasss, principalmente aqueles desenhos mais elaborados em preto e branco. O único problema é que está sempre a vista, esconder só no frio... Por isso, essa ainda tá no fim da lista das mais mais.

Costela:
Meu sooonho sempre foi ter tatuagem na costela, só não fiz ainda porque não decidi o que vai ser e por ainda estar insegura quanto a dor hahaha mas um dia sai!!

Coxa:
Não sei o que tem me dado esses ultimos tempos que tô fascinada por tatuagens na coxa, tô querendo fazer uma em cada lado (me julguem!).

Costas:
Tem coisa mais sensual? Não. Tá. É só.

Pés:
Tatuagem nos pés pra mim é a mesma história da costela... Sempre quis ter, mas ainda tenho medo da dor hahaha.

E vocês? Tem vontade te tatuar em algum desses lugares? Ou já tem? Me marquem nas fotos das tatuagens de vocês no instagram (@piresmonique e #aiquefase), quero ver todas!

Beijos.

Comente com o Facebook:

42 Comentários:

  1. Adorei os lugares menos na coxa. Mas nas costas e na costela eu super faria. Adorei o post e o blog, já estou seguindo.
    Beijos,
    Dandara
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de fazer a minha tatuagem *-* quero fazer um no braço e na perna :)
    Amei as tattos, muito lindas

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii Monique,
    também sou doida por tatuagem, tenho três estrelas no tornozelo direito e uma águia nas costas. As estrelas eu queria ter feito no pé mesmo, mas por causa da dor decidi fazer no tornozelo.

    Também sou louca por uma tatuagem na costela, mas tenho que decidir o quê.
    DiLua

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos lugares que você faria tattoo, teve alguns que você colocou eu já imaginei ter, menos nas coxas. Acho muito lindo no ante-braço e nas costas<3
    Beijinhos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho vontade de tatuar tanta coisa! Minha mãe odeia a ideia, mas eu quero muito, acho que na hora mesmo eu vou precisar de muito tempo pra decidir qual vai ser a primeira. Acho na coxa e na costa as melhores <3
    Estou seguindo seu blog, é minha primeira vez aqui, parabéns, é lindo!
    www.naoruiva.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também tatuaria o meu braço hehe.
    E sem falar que essas tatuagens são lindas né?
    beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  7. Gostei mutio dos lugares que você faria as tattos :) Eu faria nas Costas ou no Ante-braço. Mais as tattos também são lindas , amei seu blog ♥

    Bejos | segredo-nas-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. concordo com você 1 menos na costela,doi pra caramba! é lindo porém doi de mais,não faria e-e
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas as tatu. Mas eu não teria coragem rs ;/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post! As inspirações são lindas, eu também acho incrível as tatuagens na costela, mas dizem que é um dos lugares mais doloridos... Como você, eu também adoro ficar vendo fotos de desenhos bonitinhos pra tatuar, são tantos né! Beijos ♥♥

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também adoro tatuagens e tenho vontade em fazer em vários lugares do corpo. Desses que você falou eu faria em todos, menos na coxa hahah
    ps: lindão seu blog! to amando!
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro tatuagens, tenho uma e pretendo fazer outra, quero fazer de borboleta.
    Parabéns pelo blog!!!!
    http://chuvadborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiro: Gente que coisa linda essa tatuagem da raposa!! Todas as tatuagens que você escolheu estão muito lindas!*-*
    Dos lugares que você citou eu só não tatuaria no pé e na coxa!
    Beijocas :*
    www,amosoublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Menina que blog mais lindo é esse ?! estou apaixonada... e claro que estou seguindooo... hahahahaha
    Eu tenho duas tatuagens no pulso... eu amo esse local... mas também tatuaria no ante braço... acho lindo...

    Adorei aqui e adorei o post.
    Um super beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
  15. CARACA vcê me deu a ideia da minha segunda tatuagemmmmm :O a primeira de rosa no antebraço, cara perfeitaaaaaaaaaaa
    vou fazer com certeza *o*

    PS1. LINDO SEU BLOG
    ps.2 Tbm sou do grupo "coisas de blogueiras" e peguei seu link lá!!
    Beijos da Lari do BBB da Moda. http://www.bbbdamoda.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tatuaria o pulso com certeza, adoro tatuagens. Amei seu blog bjs
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu entrei no seu blog e 2 segundos me apaixonei!!! Seus posts são muito perfeitos, parabéns!!!Sucesso!!!

    Eu estou apenas começando com um blog mas se você quiser dar uma passadinha por lá e me dizer o que achou eu agradeço!! :)
    http://princesadooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Pé é um ótimo lugar euheuehueh
    A namorada do meu irmão tem uma no dedo e nas costas.
    Acho legal na nuca e no antebraço!
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog! ^

    ResponderExcluir
  19. Tenho no pé e nas costas (dos locais que vc tatuaria)
    No braço, eu nao curto mas nem por ficar a vista.. é que o meu é bem gordinho rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Monique !!!

    Estou aqui pra avisar que te indiquei um selo flor :)
    Espero que goste !

    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/08/primeiro-selo-do-blog-cracking.html

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do blog! Ainda não conhecia... Acho que eu também seria dessas que vira gibi, mas por enquanto só tenho uma tattoo. Adorei a rosa e a raposa que você postou :)

    ResponderExcluir
  22. Ai eu super tatuaria minha costela *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Quero tatuar o ombro e o antebraço, acho lindo! :3

    Beijos <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  24. Já tive vontade de tatuar a costela, uma frase, hoje desencanei.
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho pavor a tatuagens!!! Acho lindo mas nunca faria, kkkkkkkk
    Beijos, Érica
    http://www.conversasemilkshakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Tatuaria menos os pés porque dizem que é dolorido e sou medrosa HAHAH <3
    O ante-braço é minha parte favorita, sabe? Acho tão delicadinho, eu quero varias espalhadas pelo corpo, principalmente em aquarelas <3 Adorei o post, e acho justo inspirações para o ante-braço!
    Beijãaao!

    www.voarsemasas.com

    ResponderExcluir
  27. Eu sou loucaaaaa pra tatuar a costela, maaaaaas como sou cagona e tenho medo de me arrepender, o máximo que eu chegaria é tatuar o pulso, a nuca ou o pé. E olhe lá ainda, tem que ser bem pequeninho rs.

    Beijoooooos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
  28. Acho lindo tatuagem no ante-braço, na costela e nos pés. Se eu fosse fazer uma tatuagem, acho que iria fazer no pulso <3

    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir
  29. Acho que de todos esses lugares eu teria coragem, apenas, de tatuar o ante-braço e as costas. Mas esses dias vi a tatuagem da Isa do blog theurbantrends, feita abaixo da costela, mais ou menos no "culote" sabe? E ficou linda! Morri de vontade!
    Um beijo,
    http://closetcriativo.com

    ResponderExcluir
  30. Dos que você falou eu só não tatuaria o ante-braço. Não curto muito tattoo nos braços, haha Tenho uma no ombro e uma nas costas :D

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post, eu não gosto de tatuagem, sinceramente, mas acho que se eu fosse fã e etc; eu tatuaria o pé ou o braço, perto do pulso.

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar

    ResponderExcluir
  32. Eu também tatuaria os mesmos lugares :)

    Quero muito fazer no pé!

    Beijos,
    www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  33. Eu tatuaria todas, mas ainda sou meio medrosa, não pelo o que os outros vão achar, mas sim pelos meus pais, a final de contas eles são minha familia e o que eles pensam me importa muito mesmo, ps: eu amei essa de raposa nas costelas, se um dia eu for mesmo fazer uma quero fazer aquelas tipo aquarela sabe, acho lindooo.

    http://www.dicasdegarota.com/2014/09/intercambio-como-organizar-parte2.html?

    ResponderExcluir
  34. Adorei o post! Acho bem legal tatuar na costela, nos pé e no antebraço. Eu tatuaria "wanderlust" no pulso, mas morro de medo de agulha kkkkkkkkkkkkk vou plantar a sementinha da coragem em mim, pra então fazer hahahaha

    Xx,
    www.dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  35. Quanta tatuagem linda, pfvr. Também tatuaria nesses lugares, mas não tenho coragem de fazer :(

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho na costela e no pé =P hehehe
    Tenho no pulso também, mas o lugar que mais amo é a costela mesmo!
    E você falou em dor, vou te falar que SIM, dói muito na costela, é terrível, mas vale a pena!
    Beijos!

    www.semdrama.net

    ResponderExcluir
  37. Ai gente, pretendo fazer um dia, e não um dia muito longe, haha! Eu tatuaria o pescoço, atrás, o pulso e os pés, mas por enquanto, é mais provavel no pulso mesmo.

    thesoledade.com

    ResponderExcluir
  38. Concordo contigo, Monique. Eu faria em todos esse lugares também, menos no pé.
    Acho lindo, perfeito, maravilho tatuar as costas. Mdsss, é muito charmoso! É um dos meus lugares preferidos, e a costela também e não posso esquecer do pulso <3
    Um beijão, amei a postagem.
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amo posts sobre tatuagens, sempre tem uma mais linda que a outra. Eu tinha vontade de fazer no pulso, costela, pescoço, pé e coxa, mas falta coragem de fazer alguma, então só fico na vontade, haha.

    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  40. De todas as partes que você citou, eu só não tatuaria minha coxa e pé, deve doer muito e eu não gosto das minhas pernas uahsuahushau, mas sou louca om uma tatuagem na costela, acho que fica lindo :D

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  41. Já tenho duas tatuagens, estrela no tornozelo direito e a cabeça de uma águia nas costas, e a próxima estou pensando em fazer na costela ou na coxa, acho muito bonito.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir