28 julho 2014

Top 3: Blogs


É tão bom quando a gente faz algo com amor e é reconhecido, não é? Toda vez que recebo um elogio por algo que fiz, me sinto muito realizada e feliz! Acredito que todos se sintam assim como eu, e por isso eu sempre faço questão de falar sobre as qualidades das pessoas a minha volta.

Esse post eu to fazendo com um carinho enorme, porque esses blogs estão na minha barra de favoritos há tempos, e eu gosto muito de acessar e me sentir em casa em cada um deles. O post não está em ordem alguma, gosto de todos de forma igual!


Apenas Ana.

O blog da mineirinha Ana Lídia Lopes me tem muito fácil! Ela tem apenas 15 aninhos, mora em Unaí-MG e é a meiguice em pessoa. A Ana escreve sobre moda, decoração, fotografia entre outros. Todos os posts são super bem planejados, com escrita correta e fotografias lindas! Ela também tem um canal no youtube que é incrível só por poder ouvir o sotaque (sou xonada em sotaque mineiro) hahaha. Ah, e se você tem o cabelinho cacheado ou quer voltar a ter cachinhos depois da química, super te aconselho entrar agora no Apenas Ana para conhecer a história dela com os cabelos e as dicas que ela dá! Vai lá mulher!!!


Bolas de Meia.

Ai, esse blog me arranca suspiros! Começando pela overdose de amor da Ana (sim, mais uma Ana!) com o namorado dela, que são super fofos juntos e depois por sei lá, tudo! Conheci o Bolas de Meia não faz muito tempo, e já me apaixonei de cara por esse layout incrivelmente lindo, depois, comecei a ler os posts e ver os vídeos, e GENTE, toda Ana é fofa assim? Para né?! Fiquei apaixonada, fissurada! Os posts são super bem feitos, as fotos são lindas e ela é uma princesinha! Dá pra sentir o amor que ela tem pelo blog só de ler os posts! A Ana escreve sobre moda, fotografia, decoração entre outros. Indico para todo o mundo! MUNDO ACESSA LÁ!


The Cherry Tale.

A Bárbara, dona do The Cherry Tale, é estudante de moda, faz uns looks lindos, e uns DIY que eu amo de paixão. Não lembro como conheci o blog dela mas sei que de cara me identifiquei com o estilo dela e visito sempre pra ver o que tem de novo. Ainda descobri que ela se inspira nas mesmas famosas que eu, amei mais ainda né?! Não deixem de conhecer!

Esse post é o primeiro da tag "top 3" que tô lançando aqui no blog, deixem nos comentários alguma sugestão pros próximos posts!


Comente com o Facebook:

46 Comentários:

  1. Nossa é tão bom quando a gente se identifica com algo né :)
    Amei seu post falando sobre esses blogs tão bacanas , e achei super legal você fazê-lo pra mostrar pra gente esses espaços tão fofos criado por pessoas que amam o que fazem :)
    Vou conhecer também :)

    Beijos , Ana
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, adoro passar um tempinho por dia lendo blogs que eu gosto, e fazer o post reconhecendo nao é nada demais, quero sempre compartilhar coisas que amo aqui!! Beijinhoss

      Excluir
  2. Da lista a cima conheço o da Ana e o da Ana (ai para que foi legal falar isso kkk) e amo o blog das duas, concordo plenamente com a sua descrição! hahaha
    Seria legal você fazer um top três das coisas mais legais que viu pela internet durante uma semana. Beijos :D
    www.ataldavic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pensando em fazer os links da semana, mas ainda é um projeto pq minha semana é muito corrida e nem sempre fuço a internet a ponto de encontrar coisas legais :( Mas se eu decidir que sim, voce verá e espero que curta rs beeeijos

      Excluir
  3. Ameeei Monique!
    Adoro todos esses blogs, cada um por um motivo diferente ♥
    Faz mais posts desse tipo, pode ser até outra edição de blogs, hahah. Música/banda também é uma boa!

    Beeeijos ♥
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como adivinhou? O de musica já ta nos rascunhos hahaha nao conta pra ngm heim rs. Devo fazer mais com blogs tbm, afinal, todo dia a gente encontra algum que mereça <3
      Beijinhos

      Excluir
  4. Eu só conheço os dois primeiros e adoro, principalmente o da Ana Lídia. É sempre bom conhecer blogs novos, não? Então vou lá, dar uma olhada no único que não conhecia e ver se gosto ou não... vai ter eu me apaixone, né? Beijos.

    Jes
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conta se gostou!!! Espero que sim rss
      A Ana Lídia é linda, viu que ela ta na galera CH agora???
      Beijosss

      Excluir
  5. Vou visitar todos.
    Beijos.
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só não conhecia o The Cherry Tale, e amoo o bolas de meia!! É realmente um blog super amor e super bem feito. *-*

    Beijos! <3
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amo demaaais o Bolas de Meia, visito todos os dias hauhauahu
      Beijos, Ju!

      Excluir
  7. nao conhecia o ultimo nao vou conferir agora :)

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem, não conhecia nenhum dos três blogs, mas já to me jogando neles com a certeza de que vou adorar.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem tenho certeza que vai adorar!! Depois me conte se virou fã como eu hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  9. dos três blogs citados eu só não o The Cherry Tale, vou lá conhecer agora!
    eu adoro o Bolas de Meia, principalmente os vídeos da Ana, ela é muito meiga ♥
    (tô in love com seu bg, não vou mais sair daqui SOS)
    Flatografando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma florzinha né? Tb adoro os vídeos dela!!
      Sério que amou o BG?? Tem muita gente que fala que ele é too much :( Mas eu amo taaaanto!!! Muito obrigada Fávia <3

      Excluir
  10. Eu amo quando gente faz post compartilhando coisa boaaaaaaaa! Dáum alívio saber que tem muita gente sim, com conteúdo legal por ai, porque muita coisa que vemos dá até vergonha né?

    Beijinhos
    www.carolneumann.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce!! Gosto muito de conhecer blogs novos, sempre me apaixono por muitos, mas tem uns que é só Jesus, da vontade ate de desistir rs
      Beeijos

      Excluir
  11. Conhecia o Apenas Ana e o Bolas de Meia, e adoroo eles.
    O layout do Bolas de Meia é perfeito, tudo lá é encantador gente eu me inspiro muito por lá.
    O Apenas Ana é uma graça e as vezes é difícil acreditar que ela tem apenas 15 aninhos né?

    Tô indo agora conhecer o The Cherry Tale.

    Beijos.
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb me inspiro muuuito no Bolas de Meia! E a Ana é muito madura e inteligente, adoro ela!
      Espero que goste do The Cherry Tale <3
      Beijosss

      Excluir
  12. O Apenas Ana e o Bolas de Meia são os meus preferidos <3
    Eu também amo o sotaque da Ana do Apenas Ana! (gzuis, que confusão, hahahaha)
    Posts assim são tão bons! Você podia fazer outros TOP 3 com blogs também, mas diferenciando por temas, sabe? Por exemplo, "TOP 3: Blogs de textos", etc. Geralmente as pessoas gostam bastante de conhecer coisa nova, uma vez eu recomendei o blog "Entre Todas as Coisas" no meu blog antigo, e todos adoraram!
    Seu blog tá cada vez mais lindo, Monique ☺ Parabéns!

    The Love Cats | http://allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia essa! Devo fazer mais top 3 com blogs, afinal gosto de varios outros alem desses hahaha. Muito obrigada Allie, voce é uma fofa <3
      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a sua listinha de blogs, eu visito todos esses e amo demais ♥

    E queria te avisar que um post sue apareceu la no meu blog, se quiser dá uma olhada: http://goo.gl/ngfNGB
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo post com minha foto, ameeei, já até coloquei na minha pagina de clipping <3
      Beijaoo

      Excluir
  14. Só não conhecia o último, os outros dois eu adoro acompanhar. ;)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  15. Só conhecia o Bolas de Meia
    Correndo ver os outros <3

    xoxo

    ResponderExcluir
  16. Adoro indicações de blogs ^^
    O unico que ainda não conhecia era o The Cherry Tale,mas ja to indo la conhecer rsrs
    adoro os blogs das Anas ♥

    bjo
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anas são as mais mais hahaha <3 Espero que curta o da Bárbara tambem!!

      Excluir
  17. Adoro o apenas ana <3

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adoro o blog da Ana ♥
    Beijos,
    Bruna ♥
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já conhecia o Apenas Ana e o Bolas de Meia, sou apaixonada pelos dois <3
    E acabo de conhecer e já amar o terceiro >3<

    Acorda Paola // Oficial

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia todos da lista e eles realmente merecem o posto. São tão aconchegantes e encantadores, né?

    Beijo ♥
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Camys, amo demais os tres e visito diariamente!
      <3

      Excluir
  21. Amei os blogs indicados! <3


    http://lacodeluxoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. 3 blogs que acompanho diariamente e amooo!!! hahaha.

    Beijos,
    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
  23. Adoro o blog das Anas também! Elas são um amor <3

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito dessas blogueiras também. ♥
    Beijos com açúcar.
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir