19 julho 2014

Look de um dia desses


Dia desses minha amiga veio pra minha casa e resolvemos sair um pouco durante a noite. Na minha cidade é muito difícil rolar algum evento. Não tem boate, no máximo uns 3 barzinhos legais e pouquíssimas opções de lanchonete/pizzaria, mas por sorte, naquele dia estava rolando uma festinha popular na praça principal e um circo estava aqui de passagem.

Como eu raramente saio pra alguma festa/balada e afins, escolhi uma roupa bonitinha que eu já estava afim de usar há alguns dias. Não reparem a falta de acessórios, eu saí atrasadíssima de casa e acabei esquecendo de colocar.


Não dá pra ver muito bem, mas é um lobo estampado na blusa, rs.




Gente, minha camera é uma compacta, eu não sou muito fotogenica e nem muito boa com edições, portanto, relevem, rs.
Coturno: Via Marte
Meia calça: Aliexpress (link para comprar)
Saia: Renner
Suéter: Renner
Jaqueta: Fighter

Agora umas fotos zoadas com minha amiga-princesa-fotógrafa-melhordomundo, Andressinhann <3


Inclusive, quero aproveitar pra desejar um feliz dia do amigo pra essa coisinha mais linda que eu mais amo nesse mundo todo! Amiga, obrigada por estar sempre do meu lado, depois faço um testamento pra voce, te amo!!!!!!

E voces? O que acharam da roupa?

Comente com o Facebook:

27 Comentários:

  1. Moni que linda! Curti muito o look e te achei fotogênica sim.
    Faça mais fotos de looks.
    beijos
    www.meninicesblog.com

    ResponderExcluir
  2. Também moro em um lugar sem nada para fazer, tem sorte de ter três barzinhos, aqui tem um! hahaha
    Adorei o look, cê é linda menina!

    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha cidade pequena é triste né Laura?
      Voce é linda tambem, obrigada <3

      Excluir
  3. Para com isso linda, as fotos ficaram ótimas, com o tempo você vai ver que mesmo com uma câmera compacta dá para fazer mágica haha
    E amei o look,de verdade, quero todas as peças dele, estou apaixonada por essa saia :O
    Beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada!!! Voce é uma fofa. Acredito que com o tempo conseguirei fazer esses milagres hahaha
      Beijinhos

      Excluir
  4. Adoreeei o look! Principalmente a saia com a meia <3
    Tô louca por uma meia assim, já salvei o link aqui pra ver se compro, HAHAH

    Beeeijos :*
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look
    A meia principalmente =)

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o look, amei! E você é muito linda hahaha
    De repente cresci

    ResponderExcluir
  7. Achei o look uma graça! A saia, a jaqueta e o coturno ficaram muito bonitos juntos!
    Um beijo! <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que look maravilindo.. adorei sua meia calça, fiquei recalcada por ela hahahah

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que linda! Adorei o look e amei ainda mais o teu blog, visitarei sempre <3

    Xx, dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que foi a cor da jaqueta que levou esse look para um outro nível, curti muito!
    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  11. Amei o look! E essa jaqueta? lindaaa!
    Beijos
    http://blogmeninaousada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mo, que look lindo!! Estou babando na jaqueta, simplesmente linda! ♥♥♥♥. Essa não é a primeira vez que vejo alguém falando do Ali, sempre tive receio em comprar as coisas lá.. mas estou mudando de opinião! hahahaha vou revisar isso.. Um beijooo

    www.adrielibertelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que look mais lindo. Amei essa meia-calça, muito linda.

    http://www.rainhadecopas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, e essa meia deusa? Estou louca por uma há meses e só achei um dia desses para vender, haha!
    Beijos,
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir