05 julho 2014

Playlist: Vício diário dos últimos tempos!


Sabe aquele tipo de pessoa que ouve a mesma música mil vezes até enjoar? Então, eu sou uma delas! Quando gosto de uma música eu gosto mesmo, repito ela no celular até cansar de ouvir e tomar vergonha pra baixar outras. Também tenho um apego sem sentido às músicas que não ouço mais, tenho uma pasta no computador com um trilhão de músicas que não ouço há um trilhão de anos, só ocupa espaço na memoria, mas eu simplesmente não consigo desapegar delas, esquisito né?

Bom, no processo de criação dessas minhas playlists temporárias, eu levo em consideração meu estado emocional e o que eu quero sentir ouvindo aquelas músicas. Depende também da fase pela qual estou passando, já tive minha fase "Disney" e agora to na fase "Nigga" hahahaha (sério).

Essa playlist tem uma pitada de Demi e One Direction, mas na maior parte tem Lil Wayne, Chris Brown e Wiz Khalifa, sou eclética sim, e aí?


Essas são as músicas que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos. Me contem as músicas preferidas de vocês, quem sabe não aparece na próxima playlist?
Beijos.

Comente com o Facebook:

57 Comentários:

  1. Como você disse lá no meu blog, seu gosto musical é bem diferente do meu (sem essa de um ser superior ou inferior). Aff, seu blog é tão lindinho que se fosse gente eu mordia. Parabéns de verdade! <3

    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo! Gostei muito :)
    Beijos e sucesso!
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  3. Também sou assim! Meu cartão de memória já tá cheinho, mas não apago as músicas que não ouço há séculos para colocar novas, hahah. (e quando o faço, é com pena)
    Sou viciadaa em Wiggle por causa do vine. Demi <33333333
    Amei! Bjs.
    www.heysotam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, quando apago alguma é quase chorando hahaha
      Acho que vi esse vine com a musica wiggle já, dos dois meninos? rs
      Beijos

      Excluir
  4. A DEMI É MUITO DIVA MEU !! <3 ouço a Really don't care umas 100000x por dia aysa

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que fofa! Muito obrigada princesa, vou visitar seu blog tambem!
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei as musicas. Adoro suas fases, haha.

    Beijos, Tudo de menina

    ResponderExcluir
  6. Não dá nem pra dizer nada já que sou Directioner e adoro a Iggy HAHAH <3
    Playlist perfeita! Adorei o Layout, essa estampa galaxy roubou meu coração!
    Beijãaao!

    www.voarsemasas.com

    ResponderExcluir
  7. Oh, oh, oh, I reallt don't care! hahaha essa música é perfeita, Lolly é sensacional (comentário de uma belieber) e Let her Go é só amores! Aliás, tava ouvindo ela agora aqui na MIX! hahaha

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada em todas as musicas, sem comentarios hahaha
      Beijos

      Excluir
  8. Me sinto tão culpado de escultar tanto a musica até enjoar HAHA, ultimamente ando misturando muito meus gostos quando se trata de musica. E vi que você gosta de musicas que também gosto! Really don't care é a minha preferida da playlist, também gosto muito de problem. Fiz uma lista com as minhas musicas preferidas no blog, se quiser dá uma passada lá pra ver :D
    Beijos!
    Passa lá: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! o/
      Passarei lá mais tarde, viu?
      Beijos!

      Excluir
  9. Não sou dessas que ouve musicas sempre, mas gosto também de ter uma playlist aqui ou ali, e ser eclética é muito bom, todos os tipos de musica tem alguma coisa a nos oferecer, seja apenas um sentimento bom ou a letra.
    beijão
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, pra mim a melodia/batida tb influenciam muito! :D
      Beijos

      Excluir
  10. Adoreeeei as músicas que você escolheu! Agora faça o favor de postar mais o/ o/
    porque quero ver isso daqui bombar!! beeeeijos <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha voce é uma princesa! Eu to postando conforme vou conseguido terminar os posts... N ta facil rs
      Beijos

      Excluir
  11. Também sou suuuper assim com músicas, hahah.
    Ouço, ouço, ouço até enjoar, mas não me desfaço de nenhuma! Meu computador é cheio delas, em várias pastas, hahah.
    Também sou de fases quanto à música, mas definitivamente, rap não é uma delas, uhahua, não curto! Mas tem vez que tô mais rock, outra mais pop, outra mais mpb, e por aí vai...
    Super me identifiquei com o nome do blog, HAHAHAH

    Beeeijos ♥
    Atena.X.Afrodite
    Na Estante da Biblioteca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do nome do blog, fico muito feliz!! Tem varias pessoas aqui como nós, nem imaginava hahaha
      Beijos

      Excluir
  12. Menina! Boa sorte viu? com esse blog novo! Também to começando e sei como é dificil... mil beijos

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post, sou super fã da Ariana Grande, fico feliz que você goste também...

    Beijos,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Acho ela super legal e canta mt bem!
      Beijos,

      www.aiquefase.com

      Excluir
  14. Também sou assim! Tenho músicas muuuito velhas que não consigo apagar.. fica tudinho no meu HD e ai de quem mexer! hahahaah Amei seu blog, e adorei o nome + a luazinha.. <3
    Beijinhos, lindona
    Sucesso!!!
    www.asvingadoras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Ahh, fico feliz que gostou *-*
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  15. tenho escutado muito problem e lolly!! amei a playlist haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  16. "Talk dirty to meeeee" ahushduauhsd adoro essa musica! na vdd adoro todos os hip hop que vc colocou HUAHDUHAU
    tbm to na vibe de escutar Ariana Grande :3
    SEU BLOG É LINDO omggggggggg
    fundo perfeito *-*
    Só p vc me conhecer, sou a Larissa do grupo DDM que queria comentar em blogs ahuashduahsf
    Beijinhos BBB da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee alguem que gosta de hip hop tambem!!! Uhul hahaha
      Obrigada por aparecer aqui, beijos!

      Excluir
  17. Oii Mô, Eu me identifiquei bastante com sua play, e olha que isso é difícil em! haha Não podia faltar a Demi né! Sempre faz parte! E olha, eu também amo ouvir até enjoar, sendo assim, ouço para sempre, pois raramente enjoo uma música! :)
    Beijos! ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Po, voce deve ouvir até Kelly Key entao hahahahaha
      Beijos

      Excluir
  18. Olá Monique ♥

    Quero agradecer sua visita em meu blog >.<

    E quero dizer que adorei o design do seu viu?

    Eu também amo criar playlists e não saio do spotify hehe


    Beijinhos da Djeni
    www.acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por passar aqui também! O spotufy é dos deuses né?
      Beijos

      Excluir
  19. Tambem sou do tipo que ouço a musica mil vezes antes de enjoar.
    Adorei a sua playlist, temos gosto bem parecido
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoro hip hop, fico horas vendo aulas de dança nesse estilo no youtube!!! Uma pena que aqui no Brasil não seja um ritmo fácil de achar em escolas de dança :(
    http://www.avidaemletras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho uma pena, sou louca pra aprender a dançar!!

      Excluir
  21. Também sou dessas! Quando gosto, curto até cansar... rs
    Ultimamente não tenho escutado nada, inacreditável né?! Mas é verdade!

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenho fases que nao ouço nada tambem hahaha é normal!

      Excluir
  22. Amo demi, e one direction !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  23. Quantas músicas legais! adorei!
    Beijos seu blog é lindo!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  24. Acho que playlist são exatamente assim: a fase da nossa vida!

    Adoro misturar Nygga com Disney e ponho olha, no meio disso, cover a capella!

    Já vou por a sua aqui nos favoritos <3

    ResponderExcluir
  25. Compartilho o amor por várias músicas da sua Playlist Monique, mas a minha preferida ever é Let her go do Passanger e no cover do Boyce ficou muitooo incrível, nem sabia que eles tinham feito cover dessa música ! Amo Boyce e fazendo cover dessa música então... Adorei ao todo sua play, algumas músicas eu não conhecia, e eu adorei conhecer ahah é sempre bom conhecer música nova ! :* :D Beijinhosss


    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por esse e todos os covers de Boyce Avenue <3 Que bom que gostou da playlist!!
      Beijoss

      Excluir
  26. Hey Monique, então mudou mesmo de blog? Adorei o nome *o*
    Quando eu ouço muito uma música só eu não consigo ouvi-la mais D:
    Evito rádio por conta disso, passam sempre as mesmas musicas. Adoro a música da Demi, mas evito ouvi-la com frequencia!
    Beijos e apareça =*
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei Jess, gostou? To me apegando demais nesse blog novo <3
      Sério? Hahaha que diferente, vc é a primeira que fala que é assim! Beijos <3

      Excluir
  27. Adoreeei a dica! Nunca tinha escutado!!! Já viciei!!!

    Beijooos
    http://www.popularnorio.com.br/
    TTB

    ResponderExcluir
  28. Ah! Quantas músicas fofinhas você escuta <3 E ainda mais com o Spotify, que é muito perfeito *-* Eu já fui de gostar da Demi Lovato, mas agora não mais. Gosto de músicas indies e sem muito "barulhos".

    Um beijo,
    Ohana do Don't be so shy (Grupo TTB) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, as indies sao boas tambem, mas nao estao na minha lista de preferidas, rs. Beijinhos!

      Excluir