27 janeiro 2015

Sobre minhas férias e sumiço!


Ai que saudade louca de escrever pro meu blog, cara! Acho que todo mundo percebeu que eu dei um chá de sumiço mesmo e desapareci mais de um mês (ultimo post foi publicado dia 30 de novembro) mas tenho meus motivos e decidi explicar aqui antes de voltar a postar normalmente...

Todo mundo há de concordar comigo que Dezembro e Janeiro são meses complicados pra todo mundo por causa da correria de provas, trabalhos, festas, viagens e afins, e foi isso que me afastou do blog. Em Dezembro tive mil entregas de trabalhos e provas, fiquei muito cansada e não tive tempo pra me dedicar, daí viajei pra Minas/Goiás/São Paulo e fiquei sem internet e notebook, depois, fiquei sem animo por causa desse calor escaldante mesmo. Quem conhece o blog e o propósito dele sabe que eu não o faço de qualquer jeito só pra ter conteúdo/visitas, por isso decidi voltar agora, e aos poucos.

E para o post não ser somente explicativo, umas fotos das minhas férias com a família! <3















Algumas fotos foram tiradas pela câmera do celular, por isso a má qualidade, mas enfim, I'M BACK BITCHES! <3

Comente com o Facebook:

3 Comentários:

  1. Esse calor que está, ninguém aguenta né?? =( E isso mesmo, dezembro e janeiro é pra curtir as férias, tem que aproveitar, porque férias em família é tudo de bom \o/

    Beijocas ♥
    www.oitoestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda de volta! Dezembro e janeiro é complicado de postar mesmo ):

    Beijos,
    Belle Hendges

    ResponderExcluir
  3. Para mim também anda muito difícil conciliar o blog com a vida pessoas, esse últimos três meses andam muito corridos. Mas que bom que voltou!
    Garota Fashion

    ResponderExcluir